Quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2007

Teoria da Conspiração da Gravidez...

Parece que os "marcianos" andaram a azucrinar a cabeça à minha Mafarrica, que escreveu a seguinte teoria da conspiração…
 
O meu “primo” diz que eu estou grávida!!! Ora, pela parte que me toca, ainda não dei por nada, mas tendo em conta que ELE é que sabe... devo estar!  Mesmo sem ter feito para isso, sem a barriga crescer e continuar a sofrer com dores de barriga uma vez por mês. Pergunta: Qual a razão porque ele disse isso? Na verdade, transcende-me o motivo, mas como ele é que SABE TUDO na família... (mesmo que não seja verdade), eu não vou contestar... 
 
No entanto, calculo que os extraterrestres das bolachas OREO devem-no ter contacto por telepatia, e disseram-lhe, por meio de ondas hertzianas, que eu fui usada em testes biológicos e que me clonaram com 3 gêmeas, com desenvolvimento extra-uterino, ou seja na atmosfera, em cápsulas de tecido molecular geneticamente modificado, de modo a desenvolverem-se em 9 semanas, em vez dos 9 meses habituais e quando nascerem são automaticamente recolhidas pela nave espacial, tendo cada uma respectivamente as idades de 17, 43 e 86 anos. O objectivo é as humanas deixarem de ter dor no parto, o que resulta fantasticamente, uma pessoa nem dá porque está grávida!!!! Também serve para facilitar a vida terrestre, pois os bébés já nascem adultos, o problema é que os extraterrestres que tanto nos querem ajudar e cujo porta-voz é o meu “primo”, ainda não atinaram com as idades...
 
É a unica conclusão a que chego, ou então o pobre do meu “primo” não tem mais nada que fazer a não ser inventar aldrabices e mentiras, ou pior ainda, achar-se dono da verdade, mas eu não acredito, ele é mesmo o porta voz dos Extraterrestres das bolachas OREO.
sinto-me: ihihihihihihi...
publicado por diabinho às 13:15
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Mafarrica a 1 de Fevereiro de 2007 às 13:28
OREOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

De Vida a 1 de Fevereiro de 2007 às 13:34
Parabéns...parabéns e muitas felicidades ao Diabinho e à Mafarrica e não deixem a lua de mel acabar.

Beijos com carinho.
De MAFARRICA a 1 de Fevereiro de 2007 às 14:02
E U N Ã O E S T O U G R Á V I D A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E U C A S E I P O R A M O R !!!!!!


Eu dou um enxerto de porrada ao primeiro que alvitrar que eu casei grávida! Enfio-lhe a cabeça pela parede adentro e fica o resto da vida a comer por uma palhinha! VENDETTA!!!!

De Ana S a 1 de Fevereiro de 2007 às 20:19
Será? De um mafarrico e uma mafarrica espoera-se tudo e se vier um mafarricozinho daqui a uns meses vai ser uma festa!
Beijos
De Algarvios a 1 de Fevereiro de 2007 às 22:16
Pronto, pronto e depois nós no Algarve é que andamos sem nada para fazer!!! Estamos em casa como sabes e não devido a extraterrestres e a bolachas! Teoria das bolachas!?! O maximo!!! Gostamos muito, muito, são muito doces, brancas, pretas, rosas, estaladiças, bonitas, lindas, do "outro mundo" amamos muito as bolachas... venham para casa bolachas estamos com "fome"... Ah! E a janela, as escadas, o parapeito, a propria porta, as paredes, as escadas, a nossa casa... enfim estamos onde estamos...
P&S
De ALgarvios a 1 de Fevereiro de 2007 às 22:19
Oh querida "mafarica" parece-me que esta "Ana S" esta a insinuar qualquer coisa... Enfim a mlata do Sul não percebe nada destas coisa filosoficas... :-)
De Mafarrica a 2 de Fevereiro de 2007 às 10:52
Ainda bem que alguém me entende, Algarvios. Estou a ficar um pouco "atravessada" com esta história. Mil beijinhos para vocês!!!!

C.
De ia-só-a-passar... a 2 de Fevereiro de 2007 às 11:59
AHAHAHA... quer dizer que o 'fogo cruzado' passou-se para a blogosfera. Quem está a 'ganhar'??? Se fizerem um duelo (verbal) quero assistir, ok? faço a divulgação...flyers, cartazes... ofereço-me para ser a moderadora com cronómetro e tudo, sim? (ao estilo do jogo de xadrez).

"And the winner is..."
P.S: Diabinho e Algarvia... comprem já os aperitivos e bebidas. Isto de assistir a duelos de barriga vazia e boca seca não está com nada.
:-)

Beijos e abraços

De Sindarin a 2 de Fevereiro de 2007 às 17:33
Ai amigos queridos! O k eu me ri. Parabéns á minha querida amiga mafarriquinha k escreve tão bem. Beijinhos aos dois e continuação d extrema felicidade e de mto amor. Bom fim de semana. Um beijão.
De Patricia Ran Norr a 4 de Fevereiro de 2007 às 19:21
...lol...
pelo sim, pelo não... nada melhor que verificar...lol... É que às vezes os marcianos acertam nestas coisas!!!!!
fiquem bem!
bjs

Comentar post

.mais sobre mim...

.pesquisar

 

.emails...

Live Messenger

Blog

Weather Forecast

.arquivos...

Puro-Sangue Lusitanos

.viagens...

.fotos...

blogs SAPO

.subscrever feeds