Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Passeios no deserto...

Estamos a organizar passeios aos Oásis do Sul de Portugal.

As caravanas partirão de Lisboa em jipes 4X4 que atravessarão a Ponte 25 de Abril com destino ao Deserto a Sul do Tejo.



A primeira paragem será na Área de Serviço da Margem Sul, onde os nossos experientes motoristas necessitam baixar a pressão dos pneus, necessária à circulação nas dunas.

O trajecto até aos Oásis poderá ser feito, por escolha e conveniência dos participantes. Podem continuar na caravana de jipes ou seguir em dromedário (uma só bossa), o que torna a aventura muito mais excitante, pois tirando os beduínos tratadores e a areia, os participantes não encontrarão: "pessoas, escolas, hospitais, hotéis, indústria ou comércio"! Os participantes poderão ainda experimentar a novidade em meios de transporte no deserto, o nosso metro.



O almoço será servido em tendas, com pratos tradicionais dos Oásis. À tarde, a seguir ao pôr-do-sol no deserto - espectáculo sempre deslumbrante - será servido um chá de menta, após o que, a caravana regressa nos jipes, com paragem na área de Serviço da Ponte Vasco da Gama, para reposição da pressão dos pneus.

ALERTA: O tempo urge. Segundo informações recebidas recentemente, as pontes podem ser alvo dos terroristas e podem ser dinamitadas a qualquer momento, pelo que não se devem construir novas devemos aproveitar as que temos, enquanto estão de pé.

Contamos convosco para esta inesquecível aventura ao Deserto a Sul do Tejo!

Nota: Lamentamos informar, mas só estão disponíveis dromedários (1 bossa), pois segundo um humorista conhecido, os camelos andam por aí à solta...
sinto-me: .....
publicado por diabinho às 11:47
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De TiBéu ( Isa) a 29 de Maio de 2007 às 22:47
He he he com camelo ou sem camelo tambem vou.
Tudo bem diabinho, como tens passado?
Deixo aqui um beijo de boa noite
De skin on skin a 30 de Maio de 2007 às 11:52
Espectáculo de post...sim senhor, o melhor qe já vi sobre poltica! Lindo! Se deixares t vou..preciso mesmo! Adoro camelos! ehehheheh

Beijokas on skin
De Vera a 30 de Maio de 2007 às 12:25
Que vontade de rir o teu post :)
E os camelos andam aí...

Beijoca grande
De tb a 30 de Maio de 2007 às 19:37
Olá diabinho.
Com tanta imbecilidade que eles dizem cá nos vão dando dicas para o humor. Valha-nos isso, a nós, os habitantes cá do deserto.
Claro que me incluo nas visitas porque pertenco aos fantasmas da margem sul. :)
beijinhos
De tb a 30 de Maio de 2007 às 19:38
claramente que era pertenço. :)
De Popper a 31 de Maio de 2007 às 00:19
Já agora aproveitemos. O dromedário não dá lá mto jeito. Mas ok. Um abraço.
De bettips a 31 de Maio de 2007 às 22:21
Maravilha! Muito bem pensado e encenado. Parabéns a ti.! Obrigada pelas palavras diabolicamente sentidas, em mim.
De skin on skin a 1 de Junho de 2007 às 19:40
Ponto de encontro, please! ehehehheheh

Beijokas on skin
De diabinho a 1 de Junho de 2007 às 20:58
Padrão dos Descobrimentos.
É de lá que partiam as expedições para o desconhecido....

Beijokas endiabradas
De Pedro de Payalvo a 4 de Junho de 2007 às 02:02
uma correcção, se me é permitida, podes sempre apagar... onde diz "jipes 4x4", devia dizer; veiculos 4x4, ou veiculos todo-o-terreno... o pessoal chama jipe, que devia ser Jeep, porque é dessa marca que vem o termo, a qualquer veiculo 4x4, tirando os Quads, com isto quero dizer, que generaliza... eu tenho um Land Rover, não tenho um jipe (Jeep)...
Força no blog
De diabinho a 4 de Junho de 2007 às 09:24
Obrigado pela correcção e exaustiva explicação. Deves ser um amante do todo-o-terreno, mas a ironia e o exagero são propositados, face ao assunto.

Volta sempre.
De Pedro de Payalvo a 4 de Junho de 2007 às 14:33
eu percebi que era gozo, mas isto dos jipes (Jeep), é uma luta minha, e começo a achar que está a tornar-se paranoia... se te apetecer, lê o meu post, de nome: "parem com essa merda..." vais entender melhor...
mas o meu Land Rover está à disposição para esses passeios, se precisares de ajuda, sempre comigo ao volante, claro...

Comentar post

.mais sobre mim...

.pesquisar

 

.emails...

Live Messenger

Blog

.arquivos...

.viagens...

.fotos...

SAPO Blogs

.subscrever feeds