Quinta-feira, 13 de Abril de 2006

Uma noite de luar...

A noite foi invadida por uma actividade intensa e invulgar, que se entende pela madrugada, quebrada pela chilreada, pelo coaxar e pelos latidos que se fazem ouvir nos arrozais...

Mas eu também não consigo dormir...

Apesar do docemente cansado, fui invadido por uma força invulgar,
assim, durante a noite, sem esperar...
e deixei-me enfeitiçar pelo luar, que me enche de vida,
sentida por todos aqueles que nela ousam vaguear...
e deixei-me levar até ao mar,
que continua a espraiar na areia que verte por entre os meus dedos...

Fiquei deitado a contemplar aquele forte e lindo sorriso, que feliz ilumina a noite estrelada...

Beijos, lua, vou dormir aqui contigo até o sol me despertar e reacender o meu ser...

Diabinho

publicado por diabinho às 02:07
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Cakau a 15 de Abril de 2006 às 12:50
Parece-me que foi uma noite agradável, apesar do cansaço * Boa páscoa *
De MoonLight a 15 de Abril de 2006 às 10:44
Passei só para desejar uma excelente Páscoa! Cuidado com as amêndoas... :) ! Bjs de Luz
De MoonLight a 13 de Abril de 2006 às 09:48
Estou a ver que as noites estão a ser longas! Espero que o passeio tenha sido bom! Bjs de Luz
De MoonLight a 13 de Abril de 2006 às 09:39
Tenho um desafio para ti! Visita-me! Bjs de Luz

Comentar post

.mais sobre mim...

.pesquisar

 

.emails...

Live Messenger

Blog

.arquivos...

.viagens...

.fotos...

SAPO Blogs

.subscrever feeds