Sexta-feira, 31 de Março de 2006

Degustação...

A brisa sussurrava por entre as folhas e ramos das árvores e noite calma e estrelada convidava a degustar um "puro" após um paladoso, calmo e bem regado jantar.

Sentei-me, cortei-lhe a cabeça e incendiei calmamente a outra extremidade, saboreando o fumo que se acumulava na minha boca, deleitando-me com aquele gratificante momento.

A conversa agradável era acompanhada por um delicioso licor caseiro, que combinava perfeitamente com o "puro" cubano...

Após quase uma hora de conversa e de degustação estava na hora de aproveitar aquela doce sensação e descansar...

Diabinho

publicado por diabinho às 02:08
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De lua branca a 31 de Março de 2006 às 22:57
Estranha noite velada,

Sem estrelas e sem lua.

Em cuja bruma recua

Fantasma de si mesma cada imagem



Jaz em ruínas a paisagem,

A dissolução habita cada linha.

Enorme, lenta e vaga

A noite ferozmente apaga

Tudo quanto eu era e quanto eu tinha



De MoonLight a 31 de Março de 2006 às 06:41
Grande noite! Bjs de Luz

Comentar post

.mais sobre mim...

.pesquisar

 

.emails...

Live Messenger

Blog

.arquivos...

.viagens...

.fotos...

SAPO Blogs

.subscrever feeds