Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2006

Carnaval...

carnaval13.gif

E cá estou eu de novo. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Cheguei à pouco a casa e vou preparar-me para fazer algo que já não faço à uns anos… já desde os tempos de faculdade… Mas primeiro preciso “despir-me” do trabalho com um duche quente e relaxante…J


Estou a preparar-me para me pintar e vestir a máscara, estou a preparar-me para me mascarar…. Não, corrijo, para me “desmascarar”… ahahahaha…


Estranho? Não, não é… Passamos a vida com “máscaras” postas, mas de vez em quando “desmascaramo-nos”, deixamos que a nossa essência apareça…. hehehe, vai ser divertido, é esse o espírito que me move hoje… faz parte de mim…


Escolhi 2 cores: vermelho sangue e preto são as duas cores que vou usar pintadas e vestidas… são as cores que sobressaem de mim, são aquelas que vão formar a minha personagem… tenho que me vestir apropriadamente, pois vou acompanhar umas diabinhas envergonhadas com laivos de vermelho (assim se intitulam…)


Que melhor podia fazer eu, se não me vestisse de diabinho também?


Sim vou fazer jus ao nome que rege este blog, um diabinho que tem andado uma sombra do que era, mas que aos poucos vai ganhando força e renascendo no meio das entrelinhas da vida…


…


Até logo, vou desmascarar-me…..ahahahahaha....


 


Diabinho


 

publicado por diabinho às 22:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De MoonLight a 27 de Fevereiro de 2006 às 22:26
Diverte-te! Deixa que hoje esa tua essência saia e encante por aí o pessoal!
Bjs de Luz

Comentar post

.mais sobre mim...

.pesquisar

 

.emails...

Live Messenger

Blog

.arquivos...

.viagens...

.fotos...

SAPO Blogs

.subscrever feeds